Topo

Especial BBB17

Mãe de Vivian rebate críticas e apoia romance com Manoel: "Menino de Deus"

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 17h08

Mãe de Vivian Amorim, Vera Lúcia Silveira rebateu as críticas sobre o comportamento da filha no "BBB17". Em vídeo publicado no Facebook da sister, nesta sexta-feira (27), a economista diz que sente orgulho da participante e que estará do lado dela até o fim. Vera também apoia o romance de Vivian com Manoel dentro da casa.

"Tenho muito orgulho da minha filha. Sempre foi uma filha maravilhosa, desde a escola, Fundamental, Ensino Médio, faculdade, OAB. Uma menina de 22 anos que, quando se formou, já tinha passado na prova da OAB. Não tenho motivo nenhum de não ter orgulho de minha filha, nem dizer que estou decepcionada com ela ou, de alguma maneira, não aprovo o que aconteceu", esclarece Vera.

Vera explica que decidiu gravar o vídeo porque não quer das mais entrevistas sobre Vivian, após ter dito ao jornal "Extra" e ao site "Ego" que reprovava o comportamento da filha no reality show: A mãe da sister está sendo blindada por familiares para não falar mais com a imprensa.

"O que eu não aprovo são as matérias e os comentários que saem, muito negativos. Isso me abala muito, mas em nenhum momento vou abandoná-la. Eu estarei sempre aqui torcendo por ela, em orações, para que ela tenha discernimento e inteligência para seguir no jogo. Vou com ela até o fim", afirma Vera.

Reprodução/Tv Globo
Vivian e Manoel trocam carinho e beijos sob o edredom, no "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo
Vivian e Manoel começaram a trocar carícias na última quarta e ficaram durante a primeira festa da casa, na madrugada de quinta. Ela o levou para o quarto do líder, onde trocaram beijos e carinhos no edredom.

A mãe da sister não sabe se o romance de Vivian com Manoel é namoro ou apenas uma ficada, mas apoia porque percebeu que o competidor "é um menino de Deus": "Quanto ao namoro dela, ou ficada, não sei, com o Manoel, eu acho que ele é uma pessoa boa, percebo que é um menino bom, é um menino de Deus. Eu apoio e vou ficar acompanhando".

Emocionada, Vera encerrou o vídeo mandando um recado para a filha, às lágrimas: "Eu estou aqui, minha filha. Eu te amo e vou com você até o fim. Aconteça o que acontecer, eu estarei com você. Nada, nada vai mudar a sua essência, porque eu lhe conheço, eu sei quem é a Vivian".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!