Topo

Especial BBB17

Mayara, Manoel e Vivian criticam Rômulo e acham que o diplomata é "vilão"

Reprodução/Gshow
Brothers assistem Rômulo pela TV do quarto do líder Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 02h52

Além de várias comidas e mimos, o quarto do líder traz outra vantagem para os brothers: um telão com o que está rolando na casa, para que o líder (esta semana, as líderes Mayara e Vivian) possa assistir tudo de camarote. Manoel, Antônio, Vivian e Mayara usaram o recurso na madrugada para ver uma conversa que acontecia na cozinha, e resolveram analisar a linguagem corporal de Rômulo.

"Gente, de coração, não é por nada, mas olha o jeito que o cara fica ali. Ele está de braços cruzados só analisando todo mundo. É um cara inteligente, que tá ali só pra sacar e jogar", criticou Manoel. "Ele tentou me analisar, mas não consegue", respondeu Antônio, contando vantagem.

Mayara e Vivian concordaram com seus pares românticos, e afirmaram que o brother de fato parece estar criando laços apenas para se beneficiar a longo prazo. "Rômulo entrou mesmo pra jogar. Eu sei que isso aqui é uma competição, mas não gosto de quem entra desse jeito, com sangue nos olhos. Eu votaria nele", completou Manoel, que também afirmou que poderia votar em Elis.

"Lembro quando eu assistia BBB lá fora e eu via as pessoas definindo alguns brothers como 'plantas', que eram as pessoas que não interagiam. Eu acho que a Elis é assim, ela é uma planta, não faz diferença", alfinetou Vivian.

Voltando a falar sobre o diplomata, Mayara afirmou que o problema do brother é que ele está colocando as cartas na mesa muito cedo. "Ele se preparou pra isso. Ele é observador, meio vilão. O problema é que a essa altura ninguém está na vibe de jogar, é muito cedo, e ele acaba se destacando porque chegou pronto pra isso".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!