Emilly chora ao falar sobre a mãe com Marcos
A gêmea Emilly voltou a chorar ao falar sobre a mãe, que morreu vítima de câncer, no "BBB17". A gaúcha comia melancia com o brother e falava sobre viagens quando lembro da mãe.
A jovem de 20 anos afirmou que a mãe sabia que ela e a irmã não ficaria desamparada. A morena falou sobre amigos da família que vivem em São Paulo e em Santa Catarina.
Segundo Emilly foi graças a amigos da capital paulista que ela pode ver a mãe pela última vez: "Eu estava em São Paulo, só voltaria para casa no dia 5 de janeiro, mas ela me deu uma passagem de presente, por isso eu voltei no dia 25 (de dezembro) e pude ver a minha mãe".
A candidata a sister contou que no dia da morte da mãe, elas acordaram por volta das 6 horas. "Eu deitei perto dela. Ela disse: A mãe quer ficar te olhando'", contou a gaúcha. "Eu fiquei e a gente conversou sobre coisas aleatórias".
Sobre o momento em que descobriu que a mãe havia morrido, Emilly disse: "Ela ter ficado nos aparelhos até de noite, foi muito angustiante. Na verdade eu já sabia, mas.. sabe?".