Topo

Especial BBB17

Mayara conta que sofreu bullying na escola: "Quebraram meu braço"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2017 19h24

Conversando com Pedro, Rômulo e Roberta à beira da piscina do "BBB17", Mayara contou que sofreu bullying na escola quando era criança.

"Quebraram meu braço", disse a mineira. A líder da semana continuou: "Tomei trauma de patricinha". A advogada contou ainda que até hoje o "trauma" interfere na sua forma de fazer amizade, sobre tudo com mulheres. "Não conseguia ter amizade, tinha esse bloqueio".
 
A sister comentou que fez uma tatuagem para tentar superar o período. "Eu me olhei no espelho e vi que eu era uma patricinha também. Vou fazer uma caveira, por que patricinha não tem caveira no braço".
 
Roberta contou que seus anos na escola também foram difíceis. "Eu sofri por ser gordinha e tinha a questão  do cabelo também". "As pessoas de fora diziam que eu era bonita, mas não na escola. Então sabia que tinha algo de errado". contou a youtuber. "Hoje eu sou uma mulher segura. Não sei de onde eu tiro essa segurança, mas sou completou". 
 
Pedro comentou sua experiência, mas ao contrário das meninas, contou em enfrenta os valentões da escola. "Os meus amigos eram os diferentes da escola".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!