Topo

Especial BBB17

Mayara diz ter se mudado para São Paulo para ser juíza

Reprodução/Tv Globo
28.jan.2017 - Mayara, participante do "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

28/01/2017 23h25

Conversando na cozinha do "BBB17" com Rômulo e Marcos, Mayara contou seus planos para o futuro. A mineira que é formada em direito planeja se tornar juíza, para isso se mudou para São Paulo, a fim de estudar em um cursinho preparatório.

 "Você acha que essa participação aqui dentro não pode prejudicar?", quis saber o diplomata. "Depende da sua índole aqui dentro", respondeu Mayara com tom de insatisfação. Rômulo justificou sua pergunta dizendo que a vida pré-admissional é relevante no processo.

Mayara continuou contando que também trabalha como modelo e que não sabe quais rumos sua vida irá tomar. "Eu aproveito as oportunidades", finalizou a sister.

No início da conversa, Marcos elogiou a morena: "Não é muito poder? Bonita, juíza?". Mayara sorriu, mas depois demonstrou não ter gostado do comentário. No quarto do líder, a bacharel em direito comentou com Vivian: "Eles tentam me desestabilizar falando coisas de beleza. Marcos virou um tempo atrás perto de mim e disse: 'Tem gente aqui que anda super maquiada e na hora que fica sem maquiagem é outra pessoa.' Tipo, dando endiretinha pra mim".

 "Aí Rômulo virou e falou assim: 'Nossa, agora que a gente consegue ver como as mulheres são. Ficam com a unha toda mal feita!', completou Vivian. 

Ainda na mesma conversa, Mayara comentou que Marcos perguntou o que ela faz profissionalmente, Vivian concordou: "Marcos pergunta isso centenas e vezes". "Aí eu falei que sou advogada. Aí o Rômulo perguntou se eu não acho que isso vai me atrapalhar pra virar juíza. Eu disse que não, que sei o caráter que tenho", contou.  "Aí, na hora que eu comecei a falar, ele arregalou o olho e pensou: 'Caraca, ela não é burra!", finalizou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!