Topo

Especial BBB17

Mayara sobre Marcos: "Ele quer ser o galã, mas até agora não pegou ninguém"

Reprodução/TV Globo
Mayara acha que Marcos queria ser o galã desta edição do reality Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/01/2017 05h14

Em conversa com Emilly e Mayla durante a madrugada deste sábado (28) no "BBB17", Mayara fez questão de falar parar as sisters sua opinião sobre Marcos. Para ela, o cirurgião plástico está querendo desesperadamente ficar com alguém dentro da casa porque não está sabendo lidar com o fato de não ser o galã da edição.

"Ele achou que como ele é bonito e cirurgião as meninas todas iam cair em cima dele, mas a real é que ele não pegou ninguém. Ele pode ter um monte de coisas, mas pra mim ele não é nada. Aliás, essa postura agressiva dele, de ficar dando aula e lição de moral nos outros, eu nem acho que seja jogo, é mais uma coisa dele querendo se provar como homem", alfinetou Mayara, que se ofendeu com um comentário recente do médico.

"Você acredita que ele falou pra mim que daqui a três meses ele vai ver todas nós peladas porque com certeza vamos posar sem roupa para várias revistas? Gente, ele não tem como saber isso. O ego dele é gigante e está ferido. Ia ser até bom se alguém ficasse com ele, quem sabe ele ficaria menos insuportável. Ele fica o tempo todo querendo provar as coisas para os outros", finalizou Mayara.

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!