Topo

Especial BBB17

Antônio diz estar "no meio" entre gêmeas e Mayara, no "BBB17"

Reprodução/Tv Globo
28.jan.2017 - Antônio chama Emilly e Mayla para conversa, no "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

29/01/2017 00h04

Antônio entrou no quarto azul chamando Emilly e Mayla, que estava com Roberta, para conversarem na área externa da casa, neste sábado (28). O brother queria lembrar os dias que elas passaram ao lado dele de seu irmão gêmeo, Manoel, no confinamento.

Segundo o capixaba, ao afastamento deles se deu por seu envolvimento com Mayara. "É complicado por que eu estou no meio. Quer saber, vou conversar primeiro com a Mayara", afirmou.

Se dirigido-se a Emilly, o promotor de eventos disse: "Por mais que se tu ficar, você achar que tem esse negócio de: Antônio acho que ela tá um pouquinho assim, mas se a gente ficar junto, você vai ver que não, vai ganhar intimidade".

Assim como as gaúchas, Antônio está disputando uma vaga permanente no "BBB17" com seu irmão. "Mas, é um Paredão como qualquer outro. A gente pode sofrer muito. Um de nós vai perder o irmão, mas mesmo que fosse o paredão normal. a gente tem total direito de sofrer muito", observou Emilly. "O que eu deixei claro pra todo mundo é que eu vou ser eu. Ou tu vai me amar ou vai me odiar", comentou Antônio. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!