Topo

Especial BBB17

"Ele é um filho da p***", diz Antônio sobre Marcos

Do UOL, em São Paulo

29/01/2017 20h39

Os ânimos à véspera de eliminação estão exaltados dentro da casa do "BBB17". Após saber que Marcos supostamente usou uma panela errada para cozinhar três ovos, Antônio chamou o cirurgião plástico de "filho da p***" e "sorriso de Zé bu****".

Mayara, Vivian, Antônio e Manoel estavam no quarto do líder quando Luiz Felipe entrou contando o fato. "Eu não sei se foi ele (Marcos) que usou a panela errada, mas é o que estão falando", disse o mister. "Na moral, se vocês não indicarem ele ao paredão eu voto nele", completa.

Exaltado, Antônio saiu para tirar satisfação com o colega. Marcos disse que, de fato, pode ter se confundido na hora de preparar a comida. "Se eu fiz isso eu pelo desculpas", disse.

Antônio, aparentemente, não aceitou o argumento do colega. "Playboy comédia, até parece que ele não sabe qual a panela certa", disse para as colegas no quarto do líder.

Prova da comida

Os confinados participam na manhã deste domingo (29) da primeira Prova da Comida do "BBB17", que definiu os grupos "Tá com Tudo" e "Tá com Nada". Quatro participantes de cada grupo precisaram escavar e procurar por ossos, que deviam ser entregues aos dois participantes de cada grupo responsáveis pela montagem dos fósseis.

Ao fim da montagem, apenas um brother devia apertar o botão para encerrar a prova. A equipe vencedora foi a roxa, que passou a pertencer ao grupo "Tá com Tudo" (Rômulo, Antônio, Manoel, Luiz Felipe, Daniel, Roberta, Ilmar), recebendo cada um 1,5 mil estalecas, moeda da casa.

Os verdes foram derrotados e são agora os "Tá com Nada" (Elis, Mayla, Emilly, Ieda, Pedro, Marcos, Gabriela Flor), ganhando apenas 500 estalecas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!