Topo

Especial BBB17

"Achei que tu tinha abandonado a prova do líder", diz Marinalva para Flor

Do UOL, em São Paulo

29/01/2017 00h24

Em conversa com Flor, Marinalva resolveu sair do ambiente da especulação e chamou a sister para esclarecer uma dúvida que teve durante a prova do líder. "Não sou uma pessoa que fica julgando, então quero te perguntar diretamente pra entender melhor você. Nosso primeiro contato foi na prova do líder, né? Eu não entendi direito o que rolou naquela noite. Você saiu primeiro, e queria te perguntar: você largou de propósito? O que aconteceu ali?", questionou a atleta. Durante a prova do líder, as duplas tinham que manter suas hastes em dois botões pra manter um poste aceso. A primeira dupla a ser eliminada foi Elis e Flor, quando a bailarina ficou com o braço fraco e disse que não conseguia mais manter a posição.

"Nao foi de propósito. Eu estava super cansada, com fome, dor de cabeça. Daí quando fui fazer a prova meu braço não aguentava mais, então a haste escapou. Fiquei triste", explicou Flor.

Marinalva ficou aliviada com a confissão, e disse que ficou feliz em entender que a sister não agiu por falta de consideração. "Naquela hora, como eu sou uma pessoa super competitiva, fiquei chateada porque se fosse comigo eu teria ficado muito brava. Achei que você não tinha tido consideração com a Elis", completou Marinalva. No fim da conversa as sister se abraçaram e prometeram sempre conversar antes de qualquer conclusão precipitada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!