Topo

Especial BBB17

Antônio diz que vai esperar Mayara fora do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Antônio e Mayla, do "BBB17", tomam café da manhã com Cissa Guimarães no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 10h28

Primeiros a deixarem a casa do "BBB17", neste domingo (29), Antônio e Mayla tomaram uma café da manhã no "Mais Você" desta segunda e falaram sobre os affairs que viveram na casa -- ele com Mayara, ela com Luiz Felipe. 

Antônio garantiu que pretende esperar pela mineira. Ao ser questionado sobre o assunto pela apresentadora Cissa Guimarães, ele foi direto: "Lógico. Sou muito sincero e verdadeiro. Eu fui muito eu. Tenho a total consciência que fui sincero em todos os meus momentos ali". 

Ele ainda afirmou que deixou para trás o rótulo de "cachorrão". "Digamos que no cachorrão alguém botou uma coleira", brincou ele, dizendo que as pessoas têm uma visão errônea dele às vezes. "O pessoal olha e vê 'ele dança, meio que se acha'". 

Já Mayla disse que não chegou a dar um beijo de verdade em Luiz Felipe. "Foi bem beijinho. não foi beijo de língua", contou ela, acrescentando que não se arrependeu de seu breve envolvimento com o alagoano. "Não me arrependi. Fiz o que era da minha índole. Não forcei , beijo pra mim não é qualquer coisa, não sabia se ia sair domingo ou não".

A gaúcha ainda contou que já está sentindo muitas saudades. "Da mana, principalmente", comentou, referindo-se à gêmea Emilly, que permaneceu na casa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!