Topo

Especial BBB17

Daniel aposta na origem humilde para conquistar público

Reprodução/Tv Globo
Daniel: "São Paulo só é bom para quem é rico" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 10h59

O Big Brother é um jogo e cada participante aposta suas melhores fichas para conquistar a admiração de quem mais interessa, o público. O brother Daniel tem deixado claro sua tática ao longo da semana: cativar a audiência relembrando sempre que pode sua origem humilde.

Em conversa com Gabi na manhã desta segunda-feira (30), o agente de trânsito voltou a lembrar sua origem simples, dizendo esperar ganhar algum dinheiro na casa para poder deixar São Paulo e dar mais conforto para a mãe. "São Paulo é bom para quem tem dinheiro, não para pobre como eu."

O agente de trânsito de Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo, não pede a oportunidade de associar as situações vividas na casa com seu dia a dia. No sábado (28), quando faltou água na casa e seus companheiros reclamavam da situação, disparou: “Nada diferente do que acontece na periferia todo o dia. Já cansei de pegar o trem voltando para casa, todo suado do trabalho, e não ter água para tomar banho quando chegava.”

No mesmo dia, em conversa com a sister Vivian sobre o desperdício de comida nas festas da casa, contou que passou fome dos quatro aos treze anos. “Não tinha nada para comer em casa, então aprendi a não desperdiçar. Só pego mesmo o que vou comer.”

Daniel foi, ao lado de Marinalva, vencedor da primeira Prova do Anjo do “BBB17”. Neste domingo (29), ele presenteou Luiz Felipe com a imunidade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!