Topo

Especial BBB17

Emilly chora em conversa com Marcos e se emociona falando sobre família

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 03h11

Após a formação do paredão deste domingo (29) no "BBB17", Marcos foi conversar com seus colegas quando as líderes Mayara e Vivian afirmaram que indicaram o brother para a berlinda por sua falta de respeito com as mulheres da casa. O cirurgião plástico não gostou da afirmação e deixou claro para todos os brothers que tem um respeito enorme por todas as colegas da casa, e quando sentou com Emilly no sofá da sala a sister explicou melhor o ponto de vista de Mayara e Vivian.

"Você lembra que eu cheguei a falar pra você na festa que a sua abordagem com as meninas às vezes é muito agressiva? Então, veio daí esse comentário. Acho que você precisa mesmo tomar mais cuidado", explicou Emilly, que acha que talvez tenha interpretado o brother de uma forma mais rígida porque o mundo em geral é extremamente machista.

"Eu estou acostumada com homem não me respeitando. Não que você tenha me desrespeitado, viu", continuou. Marcos pediu desculpas por ter insistido e dado em cima da sister durante a festa, e Emilly aceitou. "Só o fato de você não ter tentado mais já me dá motivo pra não te condenar. Se você continuar querendo dar em cima de alguém, só te falo mesmo pra você tentar mudar um pouquinho. A gente está vivendo junto, não é como se estivesse todo mundo na balada".

Confissão

Com a evolução da conversa, os brothers começaram a falar sobre assuntos mais íntimos, e Emilly revelou que passou por maus momentos quando sua mãe morreu e seu pai ficou desempregado. "A gente se viu muito desesperado. Graças a Deus que ele encontrou um emprego", disse ela, chorando. Marcos enxugou as lágrimas da sister e afirmou que ela é uma mulher muito madura e forte, e que vai conseguir dar a volta por cima depois do programa.

"Não há consolo pra isso, imagino que seja muito difícil. Mas essa fase financeira vai passar. Vocês são lindas e vai pintar trabalho. O baque da morte da mãe de vocês também vai passar, e eu sei que você vai ajudar seu pai. Quando acontece alguma coisa ruim, normalmente alguém toma a frente pra resolver. Talvez essa seja você, porque tu cuida da sua irmã. vai dar tudo certo", garantiu Marcos, abraçando a sister.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!