Topo

Especial BBB17

Globo divulga momento em que Marcos tentou beijar Emilly

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 23h05

Na votação para o primeiro paredão do "BBB17", Mayara e Vivian, como líderes da semana, indicaram Marcos para a berlinda. Na hora da justificativa, as sisters afirmaram que o médico foi o escolhido por ser "machista" e "faltar com respeito às mulheres" da casa. 

Após a formação do paredão, que colocou Marcos e Gabi Flor na disputa pela permanência na casa, Emilly questionou Roberta e Gabriela sobre o brother e perguntou se em algum momento ele tinha faltado com respeito para com elas. Diante da negativa das sisters, que ressaltaram já ter presenciado atitudes machistas do gaúcho, a gêmea contou que o médico tentou, de forma inconveniente, beijá-la durante a festa da última sexta-feira (27). 

Emilly procurou Marcos para esclarecer o ocorrido. No decorrer do papo, o brother garantiu ter bebido durante a confraternização e disse não se lembrar do que havia acontecido ao certo. A participante de 20 anos revelou já ter sofrido investidas agressivas de outros homens. A gaúcha garantiu ao colega que não o julgava, afinal após ela deixar claro que não queria ficar com ele, não houveram mais insistências.

Após a polêmica, Marinalva saiu em defesa do participante dizendo que não permitiria que ele a ajudasse na academia, se não confiasse em sua carácter. Porém, durante a edição do programa, exibido nesta segunda-feira (30) na TV Globo, é possível ver o momento em que Marcos puxa Emilly pelo braço e tenta beijá-la a força.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!