Topo

Especial BBB17

Gabi Flor surpreende com animação e faz declaração a Ivete Sangalo

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 14h27

Com chances de ser eliminada precocemente do "BB17", Gabi Flor acordou bem-humorada nesta segunda-feira (30). Na noite de domingo, a baiana foi um dos indicados pelos companheiros para enfrentar o próximo paredão – ela disputa a permanência na casa com Marcos.

Assim que soube que havia sido escolhida pela casa, Gabriela teve uma crise de choro de mais de meia hora e não conseguiu nem explicar para os colegas o que estava sentindo. A sister soluçou intensamente e foi consolada por Pedro, Luiz Felipe, Roberta e Manoel.

Hoje, ao contrário do que esperavam seus colegas, desde cedo Gabi tem demonstrado uma animação incomum, conversando com todo mundo, cantando e dançando. A dor que diz sentir no joelho, aparentemente, também tomou chá de sumiço.

Catando e dançando na área externa da casa, em determinado momento a sister fez uma homenagem à conterrânea Ivete Sangalo: "Grande musa, grande inspiração para mim e para muitas mulheres brasileiras. Porque você mistura poesia com arte, com paixão e dá para ver que as músicas têm muito amor", declarou Flor.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!