Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe usa vestido de Pedro e passa maquiagem

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 20h37

O brother Luiz Felipe dormia no Quarto Azul quando as sisters Roberta e Emilly resolveram brincar com o rapaz. Elas disseram que ele seria penalizado por dormir no quarto e agora teria de ser maquiado. 

Com ajuda de Ieda, Roberta tomou a iniciativa e passou sombra dourada no brother. Na sequência foi a vez dele usar um batom vermelho, pintar as unhas de rosa e passar rímel preto em seus cílios. Luiz Felipe gostou da brincadeira, decidiu também prender o cabelo e chamar as sisters apenas por "migas". 

"Tá linda miga", disse Emilly. "Por que a gente não tem um cílios desses, viado?, completou Roberta. Como parte do "castigo", o brother foi levado até a sala para que todos pudessem ver o seu visual. 

Pedro, Gabriela e Rômulo estavam na sala e caíram no riso ao ver o rapaz maquiado. Com esse batom aí eu não te pegava não", disse o diplomata. Na sequência,Pedro decidiu emprestar um de seus vestidos. 

Rapidamente, Luiz Felipe colocou o "modelito" e foi ter aulas de desfile com a sister Vivian. O brother ficou repetindo para todos na casa: "Me trollaram", se referindo a brincadeira. 

"Quem fez isso com você?", perguntou Marinalva. Ieda passava pelo local e avisou que ela que tinha pintado as unhas do rapaz. "Elas afinaram até o nariz dele", finalizou Marinalva.

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!