Topo

Especial BBB17

Mayara acha que Marcos não dá valor ao "BBB": "Ele se acha superior"

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 01h12

Mayara, Vivian e Manoel não perdoaram a reação de Marcos ao ser indicado pelas líderes ao paredão do "BBB17" neste domingo (29). Ao contrário de Gabriela Flor, que ficou inconsolável e teve uma crise de choro, Marcos ficou tranquilo e reuniu Daniel, Marinalva e Ilmar na área externa da casa para conversar.

"Ele ficou falando pra mim que achou um exagero todo mundo chorando tanto hoje, que isso é só um jogo. Ele é muito frio, credo", criticou Mayara. Quase todos os brothers choraram muito com a saída de Mayla e Antônio, mas Marcos permaneceu calmo. "Eu tentei explicar pra ele que a gente vive de verdade aqui dentro, que as coisas não são brincadeira. Estar aqui no BBB é um sonho pra muita gente. O Marcos não dá importância, ele se acha muito melhor do que isso, se acha superior", completou a líder.

Vivian concordou com a amiga, e afirmou que Marcos não se engaja porque já tem a vida feita. "Ele tem dinheiro, é cirurgião plástico, deve ter a clínica dele. Ele só fechou a agenda dele e veio pra cá, é tipo férias. Quando ele voltar, tem pra onde ir". Para Mayara, Marcos só está no jogo para ficar famoso. "Ele está aqui só pra ganhar uma fama e pegar mulher".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!