Topo

Especial BBB17

"Se ele ficar é porque o púlico quer treta", diz Mayara sobre Marcos

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 17h44

A líder da semana Mayara e Roberta passaram algum tempo conversando sozinhas à beira da piscina. A mineira mostrou preocupação a respeito da primeira eliminação do "BBB17", nesta segunda-feira (30).

"Pegar o líder é fod*. É tipo: 'Oi anuncia seu inimigo'", observou Mayara. "Eles tinham que dar imunidade ao líder ou perguntar ele a gente prefere imunidade ou R$ 10 mil", completou. "Ele (líder) vota e ainda veta as pessoas da Prova do Líder", lembrou a youtuber.

A mineira que ao lado de Vivian indicou Marcos ao Paredão, afirmou: "A gente colocou a pessoa que provavelmente a saia. Ele é maldoso". Roberta comentou que Gabi estava "apagada" no primeiro dia de programa e que a primeira impressão é a que fica, mas opinou: "As vezes acho que ele não vai sair". 

"Não é possível, não quero nem ver. Ele vai surtar. Vai achar tipo: 'Sou fod*'", exclamou Mayara. "Se fosse ele (Marcos) e Pedro ou ele e Rômulo, ele saia. Mas ele está com uma pessoa que é fraca", afirmou Roberta. 

"A Gabi não tem essa maldade. Como é possível ela sair e ele ficar?", questionou a líder. "Se ele sair, acho que vai Rômulo e Gabi de novo (no próximo Paredão) e a Gabi fica", completou. Mayara prometeu vetar Marcos na próxima Prova do Líder, para evitar que ele pegue o Anjo. "Se o Marcos ficar é porque eles (o público) quer que dê 'treta' mesmo", finalizou a mineira. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!