Topo

Especial BBB17

Brothers são despertados para dia de paredão; Marcos ou Flor?

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 09h17

Os Brothers foram despertados na manhã desta terça-feira (31) às 9h pela produção do programa. Para um deles será a última noite de sono na casa já que logo mais à noite ocorre o primeiro paredão oficial do “BBB17” – no último domingo, Antônio e Mayla foram eliminados no paredão especial dos gêmeos.

Marcos e Gabi disputam a permanência na casa. Na noite anterior o cirurgião plástico virou assunto de destaque no Twitter, tudo por causa de um vídeo divulgado pela Globo em que aparece tentando beijar Emily durante a primeira festa do programa. Depois do ocorrido, a gêmea repreendeu o brother dizendo que ele precisa aprender a pegar leve e ter uma abordagem menos agressiva.

Grande parte dos internautas reclamaram da postura de Marcos, afirmando que o brother é machista, misógino e não merece permanecer no programa. O termo "Esse Marcos" virou trending topic no Brasil, permanecendo em quinto lugar em número de citações.

Já Gabi Flor contou pontos a seu favor um dia após ser indicada ao paredão. Ela mudou radicalmente seu comportamento recluso e depressivo, demonstrando uma animação incomum na segunda-feira (30), conversando com todo mundo, cantando e dançando. A dor que dizia sentir no joelho, aparentemente, desapareceu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!