Topo

Especial BBB17

Amazônia é o tema da festa desta quarta-feira no "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 22h54

A festa desta quarta-feira do "BBB17" tem o tema Amazônia. Os participantes já desconfiavam da temática da comemoração, pois durante a tarde foram convocados a customizar os abadás que usariam nesta noite, com as cores dos bois Caprichoso e Garantido, do Festival de Parintins. 

Como de praxe em diversas festas, os brothers fizeram um brinde para comemorar. Logo em seguida partiram para as comidas. Natural do Amazonas, Vivian é uma das mais animadas da festa. "Não acredito que tem tacacá", vibrou a ex-miss ao ver a comida típica da sua região.

Ieda foi uma das primeiras pessoas a inaugurar a pista de dança, que é embalada por artistas da região norte. Marinalva também entrou no clima e fez alguns passinhos. A paratleta é uma das mais belas da festa - até sua prótese foi customizada para a ocasião

Rômulo é outro que não sentou desde o início da festa, A cada música o diplomata tira uma nova sister para dançar - ele fez um dueto de lambada com Marinalva, que o agradeceu após o fim da música. "Nunca dancei assim, obrigada", disse a sister, sorrindo.

Manoel, por outro lado, não parece estar se divertindo muito. Enquanto seus colegas de confinamento dançam, comem ou bebem, o capixaba segue sozinho isolado em um canto da festa. Vivian comenta sobre a postura do namorado: "O Antônio faz falta nas festas por que ele tirava o Manoel da cadeira".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!