Topo

Especial BBB17

Após pulo na piscina, Ieda se queixa de dores na costela

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 14h58

Sister mais velha da história do "BBB", Ieda não está se sentindo confortável na casa, nesta quarta-feira (1). A aposentada, 70 anos, machucou a região das costelas ao pular na piscina, enquanto ensinada Daniel a nadar, na última terça-feira. 

Ieda se sentiu desconfortável a ponto de procurar a produção do programa para ser atendida por um médico. De volta à casa, a sister afirmou que foi examinada e que fratura havia sido descartada.

Marcos, que é médico cirurgião, também já havia sido chamado por Roberta para ver a gaúcha. O cirurgião apalpou o local e chegou a dizer: "Costela não fratura fácil assim". "Fratura só pode ser diagnosticada com raio-x", disse Marcos, exame que a sister disse não ter realizado.

Após todos insistirem, Ieda decidiu se deitar para descansar. Preocupada, Marinalva pediu para que os brothers dedicassem atenção à sister. "Ela vai ficar quietinha lá, mas é bom a gente ir fazer companhia", disse. No último domingo (29), Ieda disse para Gabriela, após a bailarina ser indicada para o paredão: "Você está com muita dor, talvez seja melhor você sair, ir pra casa", se referindo a uma contusão que a baiana tinha na perna.