PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly se machuca na academia do "BBB17": "Vou tomar banho de sal grosso"

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 12h17

Emilly se exercitava na academia do "BBB17" quando se machucou com um dos equipamentos, nesta quarta-feira (1). A sister malhava ao lado de Luiz Felipe quando um dos pesos se soltou.

"Eu virei e consegui segurar um peso, mas eu inclinei e o outro caiu", disse o brother. Luiz se responsabilizou e pediu desculpas à gaúcha. "Capaz, você não teve culpa de nada", respondeu.

Marinalva, que estava à beira da piscina, viu a sister mancar e aproveitou para brincar com a colega. "Emilly, está me imitando?". A paratleta, que teve uma das pernas amputadas, continuou: "Se fosse na minha perna, não tinha doído".

Roberta, que não queria ir para a academia, também não perdeu a oportunidade de tirar sarro da amiga. "Quando eu falar: 'Não vamos', me ouça, se tivesse me ouvido, nada disso teria acontecido". 

Emilly disse estar precisando afastar as energias ruins. "Vou tomar um banho de sal grosso. Se não tiver, eu vou pedir", disse a gaúcha. Esta não foi a primeira vez que a participante de 20 anos se machucou na casa.

Na última segunda-feira (30), Elis pisou com sandálias de salto alto no dedo da sister que chorou. "A Roberta tem uma boca! Outro dia ela me disse para deixar para limpar debaixo da pia no outro dia, eu insisti e ganhei um pisão", lembrou.

Especial BBB17