Topo

Especial BBB17

Mayara come biscoito dos brothers e avisa: "Vou ficar quieta"

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 10h37

Durante o café da manhã, Mayara, Manoel e Vivian passaram algum tempo conversando na cozinha do "BBB17". A mineira aproveitou o momento a sós com os amigos para fazer algumas revelações.

Mayara disse estar receosa por ter ela, Manoel e Vivian terem comido alguns biscoitos de chocolate a mais em relação aos demais colegas de "BBB17". "Tinham quer ser cinco pães e duas tapiocas para talvez dar certo", disse a sister. "O Dan falou assim: 'O biscoito recheado acabou e nem vimos quem comeu'. Falei que as coisas acabaram muito rápido. O leite, por exemplo, acabou e eu não tomei", completou.

Vivian alertou: "O problema não é a intenção de comer ou não. O problema é ficar falando como se não soubesse o que aconteceu". Com medo de que a atitude gere consequências negativas, a Mayara comentou: "Se me perguntarem, eu falo. Se não perguntarem, vou ficar quieta".

Manoel, irritado, garantiu que não se beneficiou das compras feitas por Luiz Felipe e Ilmar, representes do grupo "Tá Com Tudo" (formado por Rômulo, Antônio, Manoel, Luiz Felipe, Daniel e Roberta, Ilmar). O brother listou os produtos dos quais se serviu e disse não ter medo de ser votado para ir ao paredão: "Se ele (Marcos) quiser, vai comigo". 

Vivian também se queixou das escolhas feitas pelos brothers no supermercado. Mayara observou que foi comprado sete pacotes de pão de forma, a ex-miss disse: "Na minha casa eu compro um pacote por semana só para mim e para minha mãe. Imagina aqui, para 15".