Topo

Especial BBB17

Mayara diz para Vivian e Manoel: "A gente está como vilão"

Reprodução/TV Globo
Brothers comentam sobre a saída de Gabriela Flor Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 00h22

O retorno de Marcos no primeiro paredão do "BBB17" começou a causar efeito na casa mais vigiada no Brasil. Logo após a saída de Gabriela Flor ser anunciada pelo apresentador Tiago Leifeirt, o grupo formado por Mayara, Vivian, Manoel, Roberta e Luiz Felipe se reuniu na cozinha e falou sobre o atual cenário da casa.

Mayara virou para Vivian e Manoel e disparou: "A gente está como vilão". A sister estava muito abalada com a possibilidade de ser mal vista pelo público. Roberta minimizou o episódio: "Ele só voltou porque foi com a Gabriela".

Já Vivian quis alimentar a rivalidade: ""Se eu estivesse lá fora, ia preferir a planta ao vigarista", se referindo ao fato de Gabriela ser muito calada na casa. Luiz Felipe por sua vez se limitou a dizer: "'A gente não sabe nada que está rolando lá fora'. 

Manoel estava mais calma e questionou Mayara: "Nem parece que você ficou com meu irmão. Ele estaria agora falando vai pra cima deles!". Na sequência o brother disse: "Eu não tenho medo de ir para o Paredão. Se eu tiver que sair, eu vou sair".