PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"Beijo uma parede, mas não beijo este homem", diz Roberta sobre Marcos

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 04h13

Por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira (2), Roberta se recolheu ao quarto depois de se divertir na festança com temática amazônica e, em conversa com Elis, confessou toda sua repugnância por Marcos.

"Se ele fosse o único homem desta casa, se estivesse subindo pelas paredes, eu prefiro beijar uma parede do que beijar este homem", disse a sister.

Motivo da ira: minutos antes, na cozinha da casa, os dois discutiram depois que Marcos perguntou a Roberta se ela havia colocado cílios postiços para dormir.

"Vá à merda, Marcos, é a única coisa que posso dizer. Se um homem pergunta a uma mulher se ela pôs cílios para dormir ele merece ser mandado à merda".

Marcos ainda tetou brincar com a estudante traçando um perfil elogioso de sua personalidade, que foi mal interpretado e deixou Roberta ainda mais irritada. 

"O problema do Marcos é que ele está com o ego ferido porque atirou para todo lado e não conseguiu pegar ninguém", avaliou Roberta. Elis sugeriu à amiga se acalmar para não se queimar com o público. 

Roberta, aparentemente, perdeu o sono, pois deixou o quarto e voltou à festa onde foi chorar as mágoas com Luiz Felipe. 

Especial BBB17