Topo

Especial BBB17

Emilly diz que daria anjo para Roberta ou Luiz Felipe

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 15h16

Em conversa com Roberta, Emilly revelou que imunizaria ela ou Luiz Felipe, caso venha a vencer a prova do anjo. Roberta havia chamado Emilly para conversar querendo saber o motivo da "implicância" da gaúcha com Vivian e Mayara, nesta quinta-feira (2).

"Vou te falar uma coisa aqui. Eu não sei da onde você tirou essa implicância com May e Vivi", disse a blogueira. Emilly explicou que acreditava que Roberta não tivesse sentido simpatia pelas líderes da semana. "Não tenho nada para falar das duas", respondeu a paulista. 
 
Durante o mesmo papo, Emilly afirmou não votar em Vivian e Mayara neste momento do jogo: "Elas são pessoas indiferentes para mim". A youtuber deu sua opinião: "Para você, amiga. Para mim não são nem um pouco. É lógico que o que eu tenho com você, com Luiz Felipe e até com Manoel é bem maior". 
 
Emilly expressou seu medo de ir para o paredão e alertou a amiga: "Se der para uma delas (Vivian ou Mayara), eu vou ficar muito chateada, porque o meu entra na reta por elas. Porque Manoel vota em mim se elas pedirem". "Meu Deus do céu, você é muito fresca, cara. Pensei que eu fosse dramática, mas você é mil vezes mais do que", respondeu Roberta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!