Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe diz que teve ciúmes de Emilly com Marcos

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 15h45

Durante conversa com Roberta e Mayara nessa quinta-feira (2), Luiz Felipe revelou que teve ciúmes de Emilly, enquanto ela conversava com Marcos: "Nossa…mas eu tive um ciúmes, um ciúmes ridículo, quando ele chamou a Emilly de bebê eu falei assim, preciso de alguma coisa para por na cabeça e tentar parar com isso."

A conversa aconteceu durante a festa temática da última madrugada. Os brothers dançaram lambada e um clima mais íntimo surgiu entre Marcos e Emilly. Luiz Felipe decidiu beber em grande quantidade e disse para Vivian que tem interesse na gêmea: "Posso ser sincero? Se não tivesse beijado a Mayla, estava propenso a...".

O breve romance entre Luiz Felipe e Mayla, irmã gêmea de Emilly, começou com selinhos durante a confraternização que aconteceu na madrugada de quinta-feira (26). Mas o clima não continou e Mayla comentou ter ficado sem saber o que fazer e se sentiu rejeitada pelo colega de confinamento.

Durante o papo dessa quinta-feira (2), Roberta disse que também ficou incomodada com os comentários usando o termo: "Como que ele falou? Neném....não, bebê! Não chame disso. Ah, se esse homem me chama assim".