Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe diz ter interesse em Emilly: "Se não tivesse beijado a Mayla"

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 09h56

Durante a Festa Amazônia do "BBB17", Luiz Felipe abriu seu coração para Vivian e falou sobre seus sentimentos pelas irmãs gêmeas Emilly e Mayla. O brother afirmou que teria outra postura dentro da casa, se não tivesse beijado Mayla durante a primeira confraternização entre os brothers.

Luiz falava comentou sobre sua impressão ao chegar no confinamento. "A menina mais bonita na hora que entrei é você", disse ele para Vivian. O comerciante continuou: "Emilly tem um charme". A ex-miss Amazonas concordou com o colega.

O alagoano prosseguiu, dividindo seus sentimentos com a sister: "Posso ser sincero? Se não tivesse beijado a Mayla, estava propenso a...". A líder completou: "Ir atrás da Emilly". "Tenho um carinho absurdo pela Emilly. De defender, fazer tudo por ela. Minha defesa ela são ela e Daniel. Depois são vocês", disse ele. 

O breve romance entre Luiz Felipe e Mayla começou com eles trocaram selinhos durante a confraternização que aconteceu na madrugada de quinta-feira (26). Nem tudo foram flores, Mayla comentou ter ficado sem saber o que fazer e se sentiu rejeitada pelo colega de confinamento, após a Prova de Imunidade. Durante conversa com a irmã, a gêmea chegou a dizer que não sabia se ficaria novamente com o brother.
 
Embora tenha dito estar envolvido pela jovem, o alagoano afirmou que Mayla está fora do padrão de beleza das mulheres com as quais ele costuma se envolver. "Quando entrei achei ela linda sim, mas ela não é aquela mina que me chama a atenção, ela não é tão alta, tão assim", afirmou o brother.
 
Mayla, que competia por uma vaga definitiva na competição com sua irmã gêmea, deixou a casa do "BBB17" após os espectadores escolherem Emilly para seguir na disputa pelo prêmio máximo, R$ 1,5 milhão. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!