Topo

Especial BBB17

"Meu filho é gay, mas não é afeminado", diz Marinalva

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 13h54

Marinalva passou algum tempo conversando com Emilly no quarto azul. Durante o papo, a paratleta falou sobre sua família e conquistas pessoais, nesta quinta-feria (02). 

A sister contou que seu filho mais é velho é extremamente cuidadoso. "As pessoas pensam que ele é meu namorado", disse Marinalva. "A gente sai na rua de mão dada, as pessoas pensam que estou pegando o novinho", completou. 

A paratleta também falou com carinho sobre seu filho adolescente. "Pedro é homossexual. Ele é muito..., não é afeminado", contou Marinalva.

Durante o papo, a paranaense comentou com Emilly que já estrelou uma propaganda de cerveja. "O cachê foi ótimo", disse a sister. "Já tive fotos que foram para o exterior", completou. 

Sobre a maternidade, Marinalva revelou: "A gente não queria, se cuidou, se cuidou, um dia não se cuidou. Sei exatamente o dia que aconteceu". A sister disse que manteve um relacionamento com o pai de seu primogênito e lembrou do ex com carinho: "A gente teve um problema grave, mas fora isso foi uma vida maravilhosa". 
 
Em um novo relacionamento, a paranaense afirmou querer ser mãe novamente. "Quero ter mais um filho. Como eu não me importo, eu torço para que venha um menino".