PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Prova de resistência vai definir segundo líder do "BBB17"

Participantes do "BBB17" participam da segunda prova do líder - Reprodução/TV Globo
Participantes do "BBB17" participam da segunda prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 22h52

Uma prova de resistência vai definir o segundo líder do "BBB17". Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer.

"Hoje vamos fazer purê de 'BBB'", explicou Tiago Leifert. De acordo com o apresentador, as paredes passarão a apertar mais os participantes conforme as horas forem passando.

De tempos em tempos a paratleta Marinalva venda os olhos com uma faixa preta. No entanto, ela não explicou para os colegas o motivo. 

Ao contrário das últimas disputas, a prova do líder desta quinta-feira (02) vai garantir ao vencedor a imunidade.

Na primeira semana de confinamento, Vivian e Mayara conquistaram a tão sonhada liderança e indicaram Marcos ao paredão, mas apenas Mayara não poderia ser indicada ao paredão. Vivian decidiu ficar com um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil.  

O cirurgião plástico enfrentou a berlinda com Gabi Flor e foi escolhido para permanecer na casa pelo público. Não houve veto e todos os participantes estão disputando a prova.

Nesta sexta-feira (03), a cantora Anitta vai se apresentar para os brothers. O anúncio foi feito por Leifert durante o programa ao vivo. 

Participantes disputam prova de resistência  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Especial BBB17