Topo

Especial BBB17

Anitta agita festa desta sexta-feira do "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 22h48

Conforme anunciado na noite anterior pelo apresentador Tiago Leifert, Anitta é a convidada especial da festa desta sexta-feira (03) no "BBB17". A cantora abriu a apresentação com o hit "Sim ou Não", uma parceria com Maluma. 

"Espero que vocês estejam se divertindo. Hoje eu trouxe um pouco de Carnaval para vocês", disse a cantora, ao emendar o sucesso "Essa Mina é Louca". Anitta tocou hits do Carnaval e encerrou sua apresentação com seu primeiro hit, "Show das Poderosas". 

Os participantes começaram a se arrumar por volta das 21h, quando foram convocados a retirar o figurino da noite na despensa. O tema da festa é o universo pop japonês - um pedido de Pedro que, por sinal, também adivinhou que a atração da noite seria a cantora carioca.

 Ao contrário dos demais participantes, Ieda foi a única que não gostou da roupa que a produção do "BBB17" enviou para ela. 

No programa desta sexta, Leifert também confirmou a vitória de Emilly na prova de resistência que garantiu a liderança da gaúcha

Cansaço

Parece que a prova de resistência ocorrida na noite passada deixou os participantes desanimados para a festa de hoje. Ao contrário do que aconteceu no show do Nego do Borel na semana passada, quando os confinados dançaram muito, os brothers não parecem ter se empolgado com a cantora carioca.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!