Topo

Especial BBB17

Brigas com Marcos tiram Roberta do posto de "queridinha" das redes sociais

Reprodução/TVGlobo
Roberta discute com Marcos e Luiz Felipe na cozinha Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 08h22

O jeito despachado, divertido e irreverente de Roberta transformou a sister em uma das queridinhas do público do "BBB17", com direito a vários trending topics no Twitter por seus momentos "meme" e suas caras e bocas. 

A situação, entretanto, vem mudando nos últimos dias, quando a sister criticou Marcos de maneira implacável, afirmando que o brother não respeita as mulheres da casa e não a trata de uma maneira digna. A quantidade de críticas e a insistência da sister em passar grande parte do dia falando do brother irritou o público da youtuber nas redes, que não perdoou o comportamento de Roberta.

As brigas

As acusações contra Marcos começaram após Vivian e Mayara indicarem o brother para o primeiro paredão do programa, do qual ele retornou com a eliminação de Gabriela Flor. Na época, Emilly, Mayara, Vivian e Manoel já reclamavam do comportamento do brother, que é tido como arrogante e calculista pelos colegas. 

Nesta quarta (1), Roberta afirmou que tem seus motivos para não gostar de Marcos, mas que em geral seu problema com ele é uma "implicância" difícil de definir. A relação dos dois é marcada por altos e baixos, muitas vezes dentro de um período curto de tempo - durante a prova de resistência desta sexta (3), por exemplo, Roberta falou para o brother parar de falar porque estava incomodada com sua voz e não conseguia se concentrar. Poucas horas depois, entretanto, Marcos ajudou a sister a aguentar o momento mais difícil da prova e ela posteriormente o elogiou, afirmando que ele tem um coração bom.

"Eu tenho toda essa implicância com o Marcos mas sei que ele é uma pessoa boa, e que se eu precisasse de qualquer coisa ele me ajudaria", disse ela.