Topo

Especial BBB17

Cansada, Mayara abandona prova do líder após mais de dez horas

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 10h18

Mayara desistiu da disputa pela liderança e imunidade ao deixar a segunda prova do líder do "BBB17", nesta sexta-feira (3). A sister se juntou a Luiz Felipe, Roberta, Ieda, Daniel e Manoel, que foi desclassificado por dormir.

Com a saída da sister, Ilmar, Rômulo, Vivian, Emilly, Marinalva, Marcos, Elis e Pedro permanecem lutando pela liderança da casa. Antes da saída de Luiz Felipe, Ieda, Roberta e Daniel, os demais brothers aguentaram mais de oito horas ininterruptas em pé.
 
Antes de retornar para a casa, Luiz Felipe se justificou: "Não aguento mais, gente, preciso ir beber uma água, estou desidratado". Ieda também desistiu da disputa pela liderança da semana. A sister já havia dado sinais de que estava pronta para sair da prova, mas disse que não queria sair sozinha.

Chorando muito por um ataque de dores pelo corpo, Roberta também não aguentou e foi a terceira confinada a desistir. "Psicologicamente eu estava muito bem, mas meu pé não estava mais aguentando e depois meu estômago começou a me castigar também. Não acredito, eu queria muito ganhar o líder, ver uma mensagem da minha mãe", lamentou a sister.

Daniel, que tem artrose, não conseguiu aguentar uma dor contínua no tornozelo e foi direto para a cozinha pegar um pano e gelo para tentar remediar a situação. No momento da desclassificação de Manoel, o áudio foi cortado pela produção do programa. Todos ficaram em silêncio olhando atentos para todas as direções, em seguida Manoel deixou a arena montada do lado externo da casa. Mayara ficou poucos minutos mais, mas também jogou a tolha e desistiu.

Prova de resistência

 
Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer.
 
"Hoje vamos fazer purê de "BBB", explicou Tiago Leifert. A prova decide quem será o líder da semana, que poderá indicar um dos colegas para o paredão, além de ganhar imunidade até a próxima berlinda. Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada pelos votos da casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!