Topo

Especial BBB17

"Eu estou muito de boa, aguento mais 4h horas", diz Emilly sobre prova

Reprodução/TV Globo
Emilly resiste em prova que garante liderança Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 16h32

Ao que tudo indica, a prova de resistência iniciada à meia noite desta quinta-feira não tem  hora para acabar. Emilly, que disputa a liderança  com Marinalva e Rômulo há 17h, disse ao colegas que "está de boas e aguenta mais umas quatro horas de pé".

Questionada, Marinalva afirmou que tem pique para pelo menos uma hora a mais, assim como Rômulo. Para aguentar a prova, os participantes se exercitam e se alongam de tempos em tempos.

Prova de resistência

Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer.

"Hoje vamos fazer purê de "BBB", explicou Tiago Leifert. A prova decide quem será o líder da semana, que poderá indicar um dos colegas para o paredão, além de ganhar imunidade até a próxima berlinda.

Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada pelos votos da casa.