Topo

Especial BBB17

Ieda é a segunda confinada a desistir da prova de resistência

Reprodução/TV Globo
Ieda segue o exemplo de Luiz Felipe e sai da prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 05h17

Poucos minutos após a saída de Luiz Felipe da prova de resistência desta sexta (3) no "BBB17", Ieda também desistiu da disputa pela liderança da semana. A sister já havia dado sinais de que estava pronta para sair da prova, mas disse que não queria sair sozinha. Com a saída de ambos, Mayara, Manoel, Ilmar, Rômulo, Vivian, Roberta, Emilly, Marinalva, Marcos, Elis, Pedro e Daniel permanecem lutando pela liderança da casa.

Ieda disse que não estava exausta ainda, mas que sempre soube que uma prova de resistência nunca seria ganha por ela. "Eu sabia que uma dessas eu não ia conseguir vencer. De sorte, talvez, inteligência. Mas resistência não", explicou ela. "Olha, meu problema foi a festa de ontem. Enchi a cara, bebi tanto que a desidratação me bateu. Minha lombar está quase travada também", respondeu Luiz Felipe.

Antes da saída de Luiz Felipe e Ieda os demais brothers aguentaram mais de cinco horas ininterruptas em pé, mesmo com Roberta quase desistindo devido a fortes dores musculares. A sister, entretanto, permanece firme na disputa.

Prova de resistência

Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer.

"Hoje vamos fazer purê de "BBB", explicou Tiago Leifert. A prova decide quem será o líder da semana, que poderá indicar um dos colegas para o paredão, além de ganhar imunidade até a próxima berlinda. Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada pelos votos da casa.