Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe é o primeiro brother a abandonar prova de resistência

Reprodução/TV Globo
Luiz Felipe desistiu da disputa pela liderança após se sentir desidratado Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 04h51

Luiz Felipe é o primeiro brother a ser eliminado da prova de resistência da madrugada desta sexta (3) no "BBB17". O confinado não aguentou ficar pressionado entre duas paredes e está fora da disputa pela liderança. "Não aguento mais, gente, preciso ir beber uma água, estou desidratado"", explicou o brother.

Ilmar e Marcos questionaram a decisão de Luiz Felipe, que se manteve tranquilo e disse que não se importa de sair e perder a disputa pela liderança. Antes da saída do brother, os confinados haviam aguentado mais de cinco horas em pé sem nenhuma desistência.

Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer.

"Hoje vamos fazer purê de "BBB", explicou Tiago Leifert. A prova decide quem será o líder da semana, que poderá indicar um dos colegas para o paredão, além de ganhar imunidade até a próxima berlinda. Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada pelos votos da casa.