Topo

Especial BBB17

Marcos enxuga lágrimas de Roberta durante prova de resistência

Reprodução/TV Globo
Marcos enxuga lágrimas de Roberta durante prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 04h41

A eterna troca de farpas entre Roberta e Marcos teve uma pausa após algumas horas do início da prova de resistência desta sexta (3) no "BBB17". Desidratada e com fortes dores musculares, Roberta começou a chorar e rezou para não desmaiar e continuar na disputa pela liderança da semana. Marcos observou a sister durante alguns minutos e resolveu ajudá-la tirando sua camisa e secando as lágrimas da colega. Enquanto isso, Pedro tentava abanar Roberta com as mãos e fazer o possível para que ela não desmaiasse.

Após mais de cinco horas de resistência, nenhum brother desistiu da disputa, que promete ir longe e dará imunidade a quem conseguir ficar de pé até o fim. A prova consiste em um espaço na área externa com duas paredes que esmagam os confinados entre si, e estes não podem sentar ou cair enquanto tentam ter forças para permanecer o máximo possível. O vencedor destrona as atuais líderes Mayara e Vivian e poderá indicar alguém para o paredão;

Marcos x Roberta

Os problemas entre Marcos e Roberta começaram logo no início do confinamento. A youtuber concordou com as acusações das líderes Vivian e Mayara, que acusam Marcos de ser machista e tratar mal as mulheres da casa, e afirmou que ele já se comportou desta maneira com ela. Em uma ocasião, o médico chegou por trás da sister para dar um abraço, o que a irritou e fez com que ela tomasse distância. Na tarde desta quinta (2), os dois trocaram farpas e Roberta acusou Marcos de irritá-la propositalmente para que ela "pague de louca" na edição. 

Durante a prova de resistência, os dois tiveram outro embate, com Roberta pedindo para que o médico ficasse quieto e não desconcentrasse os demais confinados. Ele, entretanto, não acatou a crítica e disse que tem o direito de falar o que quer.

Marcos foi para o primeiro paredão do programa, mas voltou para a casa após a eliminação de Gabriela Flor. Desde então a permanência do brother tem irritado Roberta, Manoel, Vivian e Mayara, suas inimizades na casa.