Topo

Especial BBB17

Prova de resistência não tem eliminados após mais de cinco horas de disputa

Reprodução/TV Globo
Brothers permanecem firmes após mais de cinco horas em pé Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 04h23

Cinco horas após o início da prova de resistência desta sexta (3), nenhum brother desistiu e todos permanecem na disputa pelo posto de líder da semana no "BBB17". 

Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer. Ninguém pode sentar ou cair, e até o momento todos os brothers estão aguentando firme. Roberta chegou a chorar e pedir ajuda divina para suportar as dores no corpo, e Pedro mostrou preocupação com a desidratação dos confinados, que podem permanecer indefinidamente em pé e já temem a chegada do sol forte de verão.
 
"Hoje vamos fazer purê de 'BBB'", explicou Tiago Leifert. A prova decide quem será o líder da semana e poderá indicar um dos colegas para o paredão, além de ganhar imunidade até a próxima berlinda. Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada à berlinda pelos votos da casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!