Topo

Especial BBB17

Prova do líder, que exige resistência, completa 12 horas

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 12h01

A prova de resistência que irá definir o próximo líder do "BBB17" já dura 12 horas. Após desistência de Luiz Felipe, Ieda, Roberta e Daniel, Mayara, Vivian e a eliminação de Manoel, os demais brothers continuam na disputa, nesta sexta-feira (3).

Com o passar do tempo as regras da prova foram ficando cada vez mais rigorosas. Durante o programa ao vivo, na TV Globo, comandado por Tiago Leifert, o apresentador informou que não era permitido dormir, deitar ou sentar durante a competição. Por volta das 12 horas os brothers também foram proibidos de se apoiarem nas pedras cenográficas que contém os participantes. 

Rômulo, Marcos, Pedro, Ilmar, Marinalva, Emilly e Elis continuam firmes na prova. Com dores, a comerciante comentou: "Acho que quando sair, vou precisar de uma consulta". "Está doendo muito a minha costela e a coluna", completou a sister.

Prova de resistência

Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer.

"Hoje vamos fazer purê de "BBB", explicou Tiago Leifert. A prova decide quem será o líder da semana, que poderá indicar um dos colegas para o paredão, além de ganhar imunidade até a próxima berlinda. Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada pelos votos da casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!