Topo

Especial BBB17

Roberta e Marcos brigam durante prova de resistência

Reprodução/TV Globo
Roberta faz cara feia após brigar com Marcos na prova de resistência Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 00h48

A inimizade entre Marcos e Roberta não dá trégua na casa do "BBB17". Durante a prova de resistência na madrugada desta sexta (3), Marcos afirmou que os brothers deveriam aproveitar as pausas na competição para fazer um exercício simples e evitar problemas de circulação;

"Quando abrir agora vamos fazer um exercício de ficar na ponta do pé pra evitar trombose", explicou o médico. Roberta se irritou e reclamou do colega. "Você tá falando o tempo todo". Marcos não gostou e e se recusou a parar de falar. "Eu tenho o direito de falar". O cirurgião explicou então para Emilly como acontece a trombose e fez um passo a passo do que ocorre dentro do corpo durante o processo, irritando ainda mais Roberta.

Do lado externo da casa, os participantes estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer.

Marcos x Roberta

Os problemas entre Marcos e Roberta começaram logo no início do confinamento. A youtuber concordou com as declarações das líderes Vivian e Mayara, que acusam Marcos de ser machista e tratar mal as mulheres da casa, e afirmou que ele já se comportou desta maneira com ela. Em uma ocasião, o médico chegou por trás da sister para dar um abraço, o que a irritou e fez com que ela tomasse distância. Na tarde desta quinta (2), os dois trocaram farpas e Roberta acusou Marcos de irritá-la propositalmente para que ela "pague de louca" na edição. 

Marcos foi para o primeiro paredão do programa, mas voltou para a casa após a eliminação de Gabriela Flor. Desde então a permanência do brother tem irritado Roberta, Manoel, Vivian e Mayara, suas inimizades na casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!