Topo

Especial BBB17

"Se eu não ganhar o líder, vou pro paredão", afirma Marcos

Reprodução/TV Globo
Marcos acha que estará no paredão novamente se não vencer a prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 01h43

Marcos afirmou aos colegas Rômulo, Ilmar e Ieda que precisa vencer a qualquer custo a prova de resistência desta sexta (3). Para o cirurgião, o posto de líder é a única coisa que pode salvá-lo de retornar ao paredão. "Se eu perder, vou pro paredão. Então vou arregaçar aqui pra ficar mais uma semana", disse o brother.

O brother também afirmou que, por ser cirurgião, não pode desistir tão cedo de uma prova de resistência. "Eu já falei aqui que passei onze horas em uma cirurgia. O público ouviu, eu tenho obrigação de aguentar no mínimo onze horas aqui".

O cirurgião plástico foi indicado ao primeiro paredão pelas líderes Mayara e Vivian, que acusaram o brother de machismo e tratar mal as mulheres da casa. Roberta e Manoel também afirmaram inúmeras vezes que não gostam das atitudes do brother, e a youtuber chegou a afirmar que tem implicância com o médico. A preocupação de Marcos não é infundada: Vivian, Mayara, Roberta e Manoel afirmaram que votarão nele no próximo paredão, e sem a presença de Gabriela Flor, eliminada na primeira berlinda, não existe outra pessoa no confinamento que tenha atraído reclamações de vários brothers. 

Se quiser mesmo ser o líder da semana e escapar de seu medo do paredão, Marcos terá que vencer a prova de resistência desta sexta (3). Nela, os brothers estão posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionam e obrigam os confinados a se espremer. Ganha quem aguentar até o fim sem sentar ou cair.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!