PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Daniel vence prova e é anjo pela segunda vez

25.jan.2017 - Daniel, do "BBB17", descolore o cabelo no primeiro dia na casa mais vigiada do Brasil  - Reprodução/TV Globo
25.jan.2017 - Daniel, do "BBB17", descolore o cabelo no primeiro dia na casa mais vigiada do Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Pailo

04/02/2017 12h05

Os brothers se reuniram na área externa da casa na manhã deste sábado (4) para a segunda Prova do Anjo do “BBB17” – a primeira disputa foi vencida por Daniel e Marinalva na semana anterior. Em teste que exigiu equilíbrio e precisão, Daniel mais uma vez se saiu bem e se sagrou pela segunda semana seguida anjo da casa. 

As instruções da prova de habilidade intitulada "Jardim Suspenso" foram lidas pela líder Emilly, e os brothers precisaram mostrar destreza ao equilibrar com apenas uma das mãos fixa a uma corda uma plataforma onde depositavam vasos de planta. Caso derrubassem algum vaso precisavam recomeçar do zero.  

Daniel ganhou R$ 2 mil e um almoço especial, além do poder de imunizar alguém na casa. O brother teve ainda de indicar dois colegas para o Castigo do Monstro. Os escolhidos foram Ilmar e Marcos. 

Especial BBB17