Topo

Especial BBB17

Emilly revela estratégia para colocar Vivian e Mayara no próximo paredão

Reprodução/TV Globo
Emilly garantiu a Marcos que ele não irá para a berlinda desta semana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 01h51

Emilly ganhou nesta sexta (3) a prova de resistência da semana no "BBB17" e foi eleita a nova líder do programa. O privilégio é recente, mas a sister já sabe bem como vai usar seu poder de indicar alguém para a berlinda. 

"Eu vou botar uma das gurias", disse ela a Marcos, falando sobre as antigas líderes Mayara e Vivian. As duas se aproximaram de Emilly logo após a sister vencer a prova de liderança. e Emilly reclamou que a súbita intimidade de ambas era irritante e desonesta.

"Olha, é uma responsa ser líder, viu, nem tinha pensado por esse lado. Mas eu provavelmente estou nesse paredão também", afirmou o brother. Emilly, entretanto, disse que o cirurgião não vai para a berlinda nesta semana. "Surgiram conversas aqui que a casa coloca uma delas [Vivian ou Mayara], não você. A Roberta, por exemplo, não vai mais votar em ti", garantiu a líder.

Prova de resistência

Após dezessete horas de uma prova de resistência árdua e que deixou os brothers sem comida, bebida e abrigo, Emilly foi a última a permanecer de pé e ganhou a liderança da semana.

"Hoje vamos fazer purê de "BBB", explicou Tiago Leifert pouco antes da disputa começar. Do lado externo da casa, os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremer. 
 
Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada pelos votos da casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!