PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Ilmar e Marcos jogam espuma de barbear no cabelo de Mayara

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 17h59

Escolhidos pelo anjo da semana, Daniel, para cumprirem o castigo do monstro, Ilmar e Marcos jogaram espuma de barbear nos cabelos de Mayara, neste sábado (4), no "BBB17". 

A sister dormia sob o sol, à beira da piscina, quando Marcos aplicou o produto em seus cabelos. "Eu sabia que isso iria acontecer", se queixou a mineira. Ilmar tentou minimizar a ação levando para a morena uma toalha de banho para ela se limpar. O cozinheiro tentou se justificar: "Eu sou só o lado bom". "Não tem problema, eu sou amiga de homem", respondeu Mayara.

Marcos coloca espuma de barbear nas meias de brother - Reprodução/TVGlobo - Reprodução/TVGlobo
Imagem: Reprodução/TVGlobo

Faz parte da missão dos brothers terem atos contrários pela casa. Enquanto Marcos faz "maldades", Ilmar é encarregado de praticar boas ações. A dupla foi até a dispensa para que Marcos pudesse pegar alguns produtos para usar em suas maldades.

Marcos troca sal por açúcar no "BBB17" - Reprodução/TVGlobo - Reprodução/TVGlobo
Imagem: Reprodução/TVGlobo

"Sal de frutas é uma arma da traquinagem", brincou o médico planejando usar o medicamento em suas travessuras. O lado mau também sujou as bordas dos copos que estavam no armário e inverteram o sal e o açúcar nos potes da cozinha. 

Castigo do Monstro

Depois de vencer a Prova do Anjo no início da tarde deste sábado, Daniel escolheu Marcos e Ilmar para o Castigo do Monstro. A dupla veste uma mesma fantasia, com Ilmar interpretando o lado bom do cérebro e Marcos, o lado ruim.

Além de não poderem tirar o traje que os mantém juntos - a não ser para ir ao banheiro -, de tempos em tempos, assim que acionados pela produção, precisam ir à área externa da casa e expor aos brados opiniões contrárias.

Especial BBB17