Topo

Especial BBB17

Marcos suja o banheiro com chocolate derretido para enganar os brothers

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 18h35

Escolhido por Daniel, o anjo da semana, para cumprir o castigo do monstro, ao lado de Ilmar, Marcos derreteu chocolate para enganar os brothers, neste sábado (4), no "BBB17".

Os brothers foram ao quarto do líder pedir para Emilly, a líder da semana, pedir um chocolate para incrementar a brincadeira. De volta à casa, Marcos derreteu o doce e seguiu para o banheiro.

"Se você está no banheiro e suja sua mão com uma coisa marrom, a primeira coisa que você vai pensar que é?", questionou "É merda", completou o médico rindo. O gaúcho foi até a área reservada para lambuzar o assento sanitário e o cesto de lixo. 

Para brincar ainda mais com os colegas, Marcos também sujou uma de suas cuecas com chocolate. "Uma cueca branca é mais emblemático", disse. 

Castigo do Monstro

Depois de vencer a Prova do Anjo no início da tarde deste sábado, Daniel escolheu Marcos e Ilmar para o Castigo do Monstro. A dupla veste uma mesma fantasia, com Ilmar interpretando o lado bom do cérebro e Marcos, o lado ruim.

Além de não poderem tirar o traje que os mantém juntos - a não ser para ir ao banheiro -, de tempos em tempos, assim que acionados pela produção, precisam ir à área externa da casa e expor aos brados opiniões contrárias.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!