Topo

Especial BBB17

Produção libera quarto do líder e Emilly cai no choro com fotos de família

Reprodução/TV Globo
Emilly chora ao ver fotos da família no quarto do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 02h59

Após aguentar mais de dezessete horas em pé e vencer a prova de resistência desta sexta (3) no "BBB17", Emilly recebeu a chave do quarto do líder e comemorou a possibilidade de ter mais privacidade e alguns mimos na casa.

Vivian, ex-líder ao lado de Mayara, passou a chave para a sister em uma cerimônia de brincadeira e falou para ela aproveitar muito seu reinado de uma semana. "Curte muito o seu quarto, parabéns!".

Emilly imediatamente correu para seus novos aposentos ao lado de Pedro, Ieda e Roberta, mas caiu no choro ao ser surpreendida por fotos de sua família. A sister e sua irmã, a eliminada Mayla, têm uma relação difícil e emocional com a família, já que a mãe morreu recentemente e o pai passou por muitos problemas financeiros. Emilly chorou por muito tempo olhando as fotos, e comentou que sente falta da irmã e de seu pai e que mal pode esperar para vê-los novamente. Ieda e Pedro, emocionados, também choraram e abraçaram Emilly por alguns minutos.

Problemas familiares

Emilly já revelou aos colegas que passou por maus momentos quando sua mãe morreu e seu pai ficou desempregado. "A gente se viu muito desesperado. Graças a Deus que ele encontrou um emprego", disse ela, chorando. Marcos enxugou as lágrimas da sister e afirmou que ela é uma mulher muito madura e forte, e que tai conseguir dar a volta por cima depois do programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!