Topo

Especial BBB17

Roberta chama Marinalva de desumana e diz que sister desrespeitou Emilly

Reprodução/Gshow
Emilly reclamou de Marinalva após comentário maldoso da sister Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 07h31

A atitude de Marinalva durante a prova de resistência desta sexta (3) no "BBB17" continua causando polêmica entre as sisters. A atleta reclamou que Emilly chorava demais por causa da mãe, que faleceu recentemente, e seus colegas de confinamento se revoltaram com a frieza da fala de Marinalva. Após a festa deste sábado (4), Roberta mencionou novamente o ocorrido e chamou a sister de desumana.

"Esse é um comentário horrendo, desumano. Eu fiquei muito chateada porque todo mundo aqui respeita a Emilly e os sentimentos dela", explicou a youtuber. Emilly disse que também se chateou, mas que a atitude negativa de Marinalva deu a ela a força que precisava para não desistir e vencer a prova de resistência.

"Fiquei com sangue nos olhos. Olha, eu acho que tenho motivo pra ficar 24 horas chorando, mas não fico. Me considero muito forte, porque a dor pela qual estou passando por ter perdido minha mãe não é fácil. Eu não estou fazendo drama. Quero ver como vai ser quando ela perder a mãe dela", desabafou Emilly. A atual líder, mesmo, magoada, não declarou intenção de voto em Marinalva.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!