Topo

Especial BBB17

Roberta chora e diz para Emilly: "O que você fez foi desumano"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 21h20

Roberta não conteve as lágrimas ao se queixar da falta de atenção de Emilly, neste sábado (4). A estudante de serviço social confessou que esperava passar a noite sozinha com a gaúcha no quarto do líder, no "BBB17".

"O que você fez comigo hoje foi desumano. É inadmissível. Nenhuma pessoa no seu lugar faria isso. Eu fiquei chocada", começou Roberta. "Eu já falei para todo mundo que se um dia eu ganhar a liderança, a primeira noite vai dormir eu e você, depois eu quero que a Elis vá, eu quero que todo mundo vá, sabe?", completou

Ainda sem conter as lágrimas, a youtuber continuou: "Eu estou falando que eu quero uma noite, só a gente, você não fez nada disso", completou. Emilly que passou horas na prova do líder, que exigiu liderança, respondeu: "Eu não estava nem conseguindo raciocinar direito".

"Eu não vou mentir, eu sou ciumenta. Ok que eu fui no outro cinema. O meu consciente, a minha razão, a minha parte lúcida, tá ok de outra pessoa (ir como convidada de Emilly ao cinema), mas a minha parte psicopata não está ok. A minha parte psicopata fala mais alto que a minha parte lúcida".