Topo

Especial BBB17

Roberta quer dar o anjo para Elis. "Ela está sozinha no jogo"

Reprodução/TVGlobo
Roberta quer imunizar Elis na berlinda desta semana Imagem: Reprodução/TVGlobo

04/02/2017 03h38

Roberta já está pensando no jogo e calculando como vai se comportar caso ganhe a prova do anjo no "BBB17". Em conversa com Manoel na madrugada deste sábado (4), a sister afirmou que quer protegê-lo e que sua amizade é muito importante para ela no reality, mas que ele tem outras pessoas que gostam muito dele.

"Sempre vou te proteger, mas você tem as meninas também", disse ela, se referindo a Vivian e Mayara. Roberta garantiu que jamais pensará em uma estratégia que dificulte a vida de Manoel no programa, mas que nesta semana está com outra pessoa em mente para auxiliar.

"Se eu ganhar esse anjo, uma pessoa que penso muito e eu sei que está sozinha é a Elis", afirmou ela, que não conversa muito com a colega mas sempre afirmou gostar muito de seu humor e suas atitudes.

Emilly é a líder desta semana no "BBB17", e este sábado (4) trará a definição de quem será o anjo e poderá imunizar um colega na próxima berlinda. A líder já expressou seu desejo de votar em Mayara ou Vivian, mas por enquanto os brothers ainda não discutiram a respeito de quem imunizarão caso ganhem o poder do anjo.