Roberta tira satisfação com Emilly e pede: "Amiga, me respeita"

Roberta sofreu na tarde desta sexta (3) quando Emilly ganhou a prova do líder do "BBB17" e começou a atrair a companhia de Vivian e Mayara. A sister, que já afirmou muitas vezes ser extremamente ciumenta em relação aos amigos, achou que as ex-líderes do confinamento se aproximaram de Emilly por interesse e que a gêmea estava dando brecha para que a situação acontecesse.
"Eu sou uma pessoa extremamente ciumenta, e queria que você me explicasse o que foi isso. E não, Emilly, eu não estou rindo, isso é sério. Queria saber o que está acontecendo", disse Roberta, com o semblante impassível.
"Olha, a mama (Ieda) achou que tu tava se distanciando da gente", começou Emilly, sendo prontamente interrompida por Roberta. "Ah, faça-me o favor, você me respeite. Isso não faz sentido".
Emilly então explicou que Vivian e Mayara estão tentando se aproximar dela, mas que não existe amizade real. "Eu só corto, elas que vem dançar comigo. A Mayara vem dançar e eu saio fora", completou a sister. A conversa das duas foi interrompida pela chegada de Rômulo, e Emilly aproveitou o momento para conversar com Marcos na sala.
Liderança
Depois de uma prova de resistência de mais de dezessete horas, Emilly venceu a disputa e é a líder da semana na casa, ganhando imunidade e o direito de colocar um de seus colegas no paredão. Vivian e Mayara, que dividiram a liderança na primeira semana do confinamento, se aproximaram de Emilly após a vitória, o que irritou vários brothers e chamou a atenção de Marcos e Roberta.