Topo

Especial BBB17

Daniel chama Marinalva para almoço do anjo

Reprodução/TVGlobo
Daniel e Marinalva brindam em almoço especial do anjo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 14h17

Daniel curtiu pela segunda vez o almoço do anjo neste domingo (5). O brother teve direito a escolher um acompanhante e convidou Marinalva, que havia dividido a refeição especial com ele na semana passada, quando ambos venceram a prova.

"Eu não esperava que você fosse me convidar porque eu já estive aqui. Pensei que iria chamar outra pessoa", revelou Marinalva, que brindou ao êxito dos dois no programa com champanhe. 

A segunda competição do anjo do "BBB17" ocorreu neste sábado (4). Em teste que exigiu equilíbrio e precisão, Daniel mais uma vez se saiu bem e se sagrou anjo pela segunda vez.

No cardápio, peixe com molho de alcaparras e cuscuz feito pela produção com receita da mãe do brother. De sobremesa, pêssego com creme de leite. Ele ainda ganhou um presente do anjo, um vídeo com depoimentos de amigos e familiares que levou o agente de trânsito às lagrimas.

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!